27 de abr. de 2010

Mr. GYN lança nova musica e Vídeo Clip (Boa Companhia)

Boa Noite a todos os leitores do Blog! Aos novos membros sejam bem vindos.
Prometi que assim que a nova musica da banda fosse lançada eu iria postar aqui pra vocês!
Pois então! Vou pagar agora a promessa, e em dobro...
Alem do novo hit (Boa Companhia) Também estou postando o Clip da mesma,
Gravado em sua Cidade Natal, Goiânia – GO.
O vídeo foi gravado no dia 21 de Abril na PUC.
Pra quem não sabe a música é um poema de Alberto Araújo e interpretação é de
Willian Borjazz. (To postando o LINK dessa versão, Para quem ainda não viu)
A letra fala sobre as maravilhosas cidades e as belezas que cada uma tem para nos oferecer,
Mais que de nada adianta essa beleza se você não estiver em boa companhia.
Faça o Download, aproveitem e não se esqueça de pedir nas Rádios.

Abraços e todos e ate à próxima.



6 comentários:

Anônimo disse...

acredita que eu nunca tinha ouvido ?
curti a dica(:

Silvera Melo disse...

Que bom, que vc gostou da dica...
Ótima banda, e faz muito sucesso em Minas e em Goiás.

Eduardo disse...

Opa...

É sempre bom conhecer uma nova banda...

:)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom que gostaram da banda.
Tenho certeza que não vão se arrepender de conhece-lá.
Ela tem otimas musicas (eu adoro todas).
E os meninos da banda são maravilhosos.

Lúcio disse...

legal
http://philipinathe.blogspot.com