23 de abr. de 2010

Mr. Gyn - Festival Cidade Encanto


Maravilhoso! O que mais eu posso dizer se tratando de show do Mr. Gyn, Galera devo confessar a vocês que apesar da falta de publico o show foi espetacular, a cada show que se passa me surpreendo cada vez mais, não só eu, mas todos vocês. Tenho certeza!
A grande surpresa da noite com certeza foi à apresentação da nova Musica da banda:
Boa Companhia, Mais o sucesso do show não se deve somente a nova musica, mais também as outras canções que eu realmente não esperava por algumas delas (*uma em especial) logo após a canção Lugar Certo a banda emendou I´m Yours (Jason Mraz) Por quê? (MR. GYN) e *Boa Sorte/Good Luck (Vanessa da Mata) E as novidades não param por aqui não, com a ausência de Rodrigo Baiocchi (Baixo), Bruno assumiu a responsabilidade e Marquim (Bateria) Teve que ser o interprete das mímicas na canção Lugar Certo (Rodrigo não deixou a banda, apenas não pode comparecer ao show por motivos pessoais). Teve apresentação do Surfista de Verão, Isso mesmo! O próprio fez participação na mesma, O Surfista tem nome e sobrenome (Eustáquio Barsanulfo) Empunhando sua prancha em baixo dos braços.
To disponibilizando o vídeo e mais tarde disponibilizo a mais nova canção do cd que esta por vir.


Nenhum comentário: