14 de out. de 2009

Anderson e Candelore, Regravam Distante de Mim


Fala ai Galera, Mais uma vez retorno aqui para postar mais uma grande parceria do Anderson Richards (Vocal: Mr. Gyn)

Desta vez a parceria se fez com a Banda Candelore, Banda Goiana, que já abriu alguns shows do Mr. Gyn e também contou com a participação especial de Anderson em alguns shows, Através destas participações nasceu à idéia de registrarem algo, Então regravaram uma nova versão do sucesso "DISTANTE DE MIM". a musica que carrega o nome do Primeiro registro da banda Candelore. Que alias ficou ótimo, Digo isso porque eu já tive o prazer de ouvir o som da banda antes, tanto Ao Vivo quanto em estúdio, Pois assim que ouvi a Candelore, eu não resisti e acabei comprando o CD.

A banda Candelore diz: Fizemos a regravação do sucesso tocado em todo centro-oeste “DISTANTE DE MIM” que contou com a participação especial do grande Anderson Richards (Mr.Gyn) e em breve será disponibilizadas em Cd Promocional e na Web. Então enquanto isso não acontece o Fã Clube traz aqui pra você.

Clique aqui e Ouça Distante de Mim. Ou veja o vídeo no Youtube.

Galera quem se interessar em Conhecer melhor o trabalho da Candelore ta aqui os Links

Site Oficial: Candelore.

Blog: Candelore.


Um comentário:

Unknown disse...

Distante de você, distante de Mim.
Se lembre que amanhã talvez...
Você vai aprender a amar alguêm.

•Muito linda essa musica !!!!