6 de dez. de 2008

É HOJE!!

Foto: Dayana e Silvera [Camarim London Pub 15/11/08]

É hoje porra!

Finalmente chegou o grande dia!

São 03:39 da manhã, e cá estou eu isone, anciosa. Se eu não consigo dormir quando estou tratando de assuntos do FC, imagina como estou a 16 hs do Show!

Graças a Deus deu tudo certo. Ingressos: ok, Camisetas ok, Faixa: Tivemos um pequeno problema com a faixa, que veio escrita Mr. GIN, mas eu já resolvi.
Nada como uma mãe pintora- costureira- heroína. Mal tive tempo hoje, se não fosse ela, não sei como seria.

Queria agradecer a todas as pessoas envolvidas com o FC, Jéh, JP, Dayana e Silvera.. Vocês são perfeitos!

Obrigada aos novos membros do FC, obrigada aos meninos: Marquim, Bruno, Pão de Queijo por visitarem o blog, por participarem da comu e do chat!

Obrigada ao querido Anderson, por toda atenção que tem me dado, pelo apoio ao FC, pelas idéias, e por ser essa pessoa maravilhosa!

[Ai vou chorar!]

Enfim.. Obrigada a todos que vão fazer o dia de hoje ficar marcado!

Chega!! Bora correr que o dia hoje vai ser pequeno!

3 comentários:

Anônimo disse...

O domingo foi estupendo!

Silvera Melo disse...

Aeww!!! Uma pena que a gente ainda não se conhecia neste dia Eve...
Mais foi otimo esse show...

barbara disse...

Esse show foi tudo de otimo,eu esta la,era meu niver,fui no camarim e tive a honnrra de tirar uma foto com toda a banda.foi d+++++++